IMD faz seleção de especialistas para projeto sobre computação confidencial
Vagas oferecem bolsas de R$ 6,5 mil, com inscrições abertas até o dia 30 de abril
25-04-2025 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com processo seletivo aberto para especialistas convidados, com atuação no projeto Confidential IoT Applications (ConfIoTA). A seleção é destinada a profissionais da área de Computação e oferece duas vagas remuneradas, além da formação de cadastro reserva.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 30 de abril, por meio de formulário online. É necessário enviar documentação comprobatória exigida, como diploma ou declaração de conclusão de curso, histórico acadêmico e comprovação de experiência com tecnologias de computação confidencial.
Conforme dispõe o Edital nº 001/2025, as bolsas possuem duração de 10 meses, com dedicação exclusiva e remuneração mensal de R$ 6,5 mil. A atuação será em regime remoto, com carga horária de 40h semanais.
Seleção
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. A divulgação das inscrições homologadas ocorrerá no dia 2 de maio e as entrevistas estão previstas para os dias 6 e 7 do mesmo mês, em formato remoto.
Já o resultado final será publicado no portal do IMD (aba “Editais”) no dia 9 de maio. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail eduardo@dca.ufrn.br.